Tráfego pago

Vamos começar pelo conceito: tráfego pago é a estretégia de investir em anúncios na internet para atrair clientes a realizar uma determinada ação. O objetivo do tráfego pago pode ser desde visitas ao seu site, quanto ligações no telefone da empresa ou mesmo a venda de um produto ou serviço. Já a cobrança pelo tráfego pago pode ser por um valor pelo clique no anúncio ou pela quantidade de impressões que o anúncio teve, isso depende da plataforma que irá veicular o anúncio e do tipo de campanha publicitária a ser realizada.

Tráfego pago

Quais plataformas utilizar?

Google Ads

Podemos resumir os recursos do Google Ads, como uma forma de você aparecer quando seus clientes buscam na internet pelo que você oferece. Lembre-se que o Google não só é o maior buscador do mundo, mas também a maior plataforma de mapas. O YouTube, segundo maior buscador do mundo, também é uma plataforma integrada no Google Ads e você pode envolver a reprodução de vídeos em suas campanhas.

Seja no computador ou em dispositivos móveis, você pode ser a primeira opção na escolha das pessoas e transformar um visitante em um clinete fiel para seu negócio.

Facebook Ads

Você precisa estar onde seus clientes também estão, por isso ter presença digital forte é tão importante. Com os recursos do Facebook Ads você pode exibir seus anúncios no Facebook, Messenger e Instagram.

Um destaque importante do Facebook Ads é o grande poder de definição de público, com detalhes demográficos importantes para suas campanhas, como: localização, faixa etária e muitos outros deatlhes.

As possibilidades de veiculação de anúncios também são enormes no Facebook Ads, porque você pode exbir publicações em post, stories, vídeos, divulgar eventos e muito mais. Com certeza existe um formato ideal para o objetivo de sua campanha.

Como posso te ajudar?

Meu trabalho

Eu te ajudo a criar e gerenciar campanhas de anúncios online que realmente tragam resultados. Para isso, o primeiro passo é entender seus objetivos, depois conhecer um pouco mais de seu negócio e esolher os meios ideiais para atingir seus objetivos. Em seguinda, o trabalho se concentra na criação das campanhas e gestão das campanhas em andamento.

Lembre-se que o trabalho de marketing digital é sempre um trabalho de longo prazo. Quanto mais as plataformas de anúncios online conhecerem seobre seu negócio e melhor estiver definido o seu público, melhores serão seus resultados.

Objetivos para atingir

Você pode definir qual o bjetivo de sua campanha de tráfego pago. Conheça alguns objetivos disponíveis nas plataformas:

  • Visitas no site
  • Vendas online
  • Ligações para o telefone
  • Visitas no local
  • Número de seguidores
  • Curtidas nos posts
  • Visualizações nos vídeos

Market share de anúncios online

  • Google
  • Facebook
  • Outros
  • Amazon

Pesquisa reflete o market share mundial de anúncios online em 2020

Perguntas frequentes

Sim, todo o trabalho de consultoria é realizado de forma 100% online, sem a necessidade de encontros presenciais.  O formato de reunião online pode ser dicutido com o cliente, de forma a contribuir com o aprendizado.

Isso depende dos objetivos que o cliente possui com relação a suas campanhas de marketing digital. De forma geral, podemos considerar que o tempo mínimo para uma campanha é de um mês de veiculação.

O pagamento da consultoria é feito com 50% na entrada e 50% na conclusão da consultoria.

A forma de pagamento é via PIX.

Valor

A partir de
R$ 299 , 99
Desconto à vista: 5%
Investimento